segunda-feira, junho 11, 2007

Resposta do Deputado André Correa

Pessoal,

Há alguns posts atrás disse que havia tentado me comunicar com meus candidatos a deputado estadual (André Correa) e federal (Fernando Gabeira), dizendo que havia votado neles na última eleição e que teria uma postura de cobrança e fiscalização dos seus mandatos.

Para a minha grata surpresa, hoje recebi a resposta do deputado estadual André Correa, resposta esta aliás que me dá conforto em ver que meu voto não foi desperdiçado.

Abaixo transcrevo na íntegra a resposta do deputado. Vale a pena visitar o site que ele cita no e-mail. É realmente muito interessante, além de ser um canal de comunicação com o poder legislativo.

Abraços.

--------------------------------------------------------------------------------------

AndreCorrea@alerj.rj.gov.br
para mim



Prezado Marcus.

Em primeiro lugar agradeço-lhe pela confiança e espero poder cumprir suas expectativas.

Sobre nossos projetos aqui na ALERJ: no mandato anterior nossas propostas focaram as áreas relativas ao desenvolvimento econômico, a ética no mandato parlamentar e no serviço público e a preservação do meio ambiente. Neste novo mandato, a formulação de leis voltadas para a ética e a transparência permanecem em pauta; estamos dando ênfase maior ao problema da segurança pública e recomceituamos as bandeiras ambiental e do desenvolvimento econômico como "Ecodesenvolvimento". Inclusive, assumimos a presidência da Comissão de Economia, Indústria e Comércio da ALERJ, onde já estamos desenvolvendo uma série de ações e formulando projetos os quais em breve você terá notícia.

Peço a você, Marcus, que visite o nosso site www.girassolrio.com.br. Ele ainda está em fase de elaboração, mas alguma coisa relativa à comissão e aos novos projetos já podem ser vistos. Ainda nessa linha, estamos iniciando o que chamamos de "Mandato em Rede" e este novo site será um de seus veículos. O Mandato em Rede tem tudo a ver com a segunda parte de sua mensagem. Temos um espaço no site o qual chamamos Megafone, destinada a discussões, sugestões e coleta de opiniões do eleitor sobre nossos projetos, os problemas da cidade e do estado e até mesmo saber como você se comportaria se fosse o deputado.

Esperamos contar com sua participação por lá e estou sempre receptivo a novas sugestões de projetos e iniciativas que estejam ao nosso alcance. Para tanto coloco à disposição o nosso gabinete.

Um abraço,
André Corrêa

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu te disse, eu te disse rs que o André é um cara legal. Conhecemos ele pessoalmente e ele é acessível, inteligente e foge completamente do perfil dos políticos tradicionais. Não votei nele na última eleição, mas o apoiaria numa próxima eleição.
Marcus, o blog tá lindo.

Andrea disse...

Eu tb disse ! E ele fez jus a pessoa que tive a oportunidade de conhecer.

Marcus Braga disse...

É verdade. É muito bom ter a sensação de que meu voto não foi jogado fora.

Valeu pelo incentivo meninas! Tentei dar uma melhorada no visual do blog nesses últimos dias.