sábado, junho 09, 2007

Confirmado: é turismo!

Pessoal,

Ontem confirmei uma dúvida que me assolava há algum tempo: o que a Força Nacional de Segurança tem feito desde que chegou ao Rio?

Consegui uma folga do trabalho ontem e, como rubro-negro que sou, fui conhecer a sede do Flamengo, localizada na Lagoa. À tarde, um pouco antes de começar o treino dos jogadores eis que vejo dois policiais da Força Nacional de Segurança acompanhados por um funcionário do clube. Ao chegarem perto de onde eu estava eu ouço um deles perguntar para o funcionário: 'Eu posso ir ali na arquibancada tirar umas fotos do campo?'. No que o funcionário responde: 'Claro! Lá de cima as fotos ficam bem melhores!'.

Bem, os dois ficaram lá por cerca de 20 ou 30 minutos e um deles tirou várias fotos pra levar de recordação. Pelo sotaque, nenhum dos dois era do Rio.

Está aí pessoal, desvendado um dos nossos dilemas da sociedade carioca: A FNS está contribuindo para o aumento da divulgação da maior vocação do Rio de Janeiro, o turismo.

Abraços.

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu não disse que a FN não está dando força alguma à resolução dos problemas do Rio???

Andrea disse...

Já conhecia o turismo da Força no treinamento dos voluntários do PAN. Eles realmente estão fazendo a INdiferença ....