quarta-feira, abril 11, 2007

Passou perto

Pessoal,

É rapaz, realmente nós temos que agradecer a Papai do Céu todos os dias por chegarmos vivos em casa.

Está acontecendo agora uma blitz enorme da DRFA na esquina da minha rua, à procura de carros roubados. Saiu até uma matéria no Globo de hoje dizendo que eles estão com essa operação em curso.

Pois é, 10 minutos depois de eu ter descido do ônibus bem no meio da blitz o tiro comeu! Parece que um carro tentou furar o bloqueio e a polícia mandou bala! Não sei se alguém morreu ou se prenderam os caras, mas um carro da polícia saiu atrás deles.

É...realmente temos que pedir muito pra que sejamos protegidos. Em uma situação dessas, você morre e nem sabe de onde veio o tiro...

Abraços.

3 comentários:

Joana disse...

Olá, boa noite! muito legal teu blog. Posso colocar um link lá no meu?
Realmente, se cada um fizer a sua parte já é alguma coisa. O pior é ficar de braços cruzados, vendo tanto descalabro acontecendo.
Força, abraço!

Anônimo disse...

Oi, no comentário anterior não saiu meu nome.
Sou Monica e gostaria de linkar teu blog lá no meu, posso? achei teu blog bem legal, bem escrito.

Marcus Braga disse...

Claro que sim Mônica! Ficarei muito grato.

Já peguei o link do seu e vou colocar aqui também.

Obrigado e grande abraço,

Marcus.