terça-feira, maio 22, 2007

O que mudou?

Pessoal,

Estamos chegando no sexto mês do governo Sérgio Cabral e gostaria de saber a opinião de vocês sobre um ponto: para vocês, o que mudou nesses seis meses?

Não preciso esconder de ninguém que não sou simpatizante dele (nunca fui, desde os tempos de deputado, diga-se de passagem) mas eu realmente ainda estou com esperanças de que seja um governo melhor. Confesso que por muitas vezes ainda sinto um cheiro de 'mais do mesmo' no ar. Ou seja, mudaram os governantes mas não a forma de governar.

De qualquer forma, coloquei uma pesquisa aqui embaixo e gostaria de saber a opinião de vocês, caros amigos.

De resto, seguimos tentando chegar vivos em casa todos os dias e assistindo na TV o espetáculo de corrupção e desfaçatez que toma conta do nosso país. E tentando trabalhar para que isso melhore...

Abraços.

Um comentário:

Anônimo disse...

Marcus, eu acho que nenhum governante isoladamente vai resolver o estado de coisas que chegamos. No máximo vai iniciar um processo de melhora. Mas tb não podemos esquecer que estamos inseridos num contexto nacional. Por melhor que seja um governador, independente de partidos ou ideologias, se o conjunto do país não estiver bem, fica difícil um Estado ir isoladamente bem. É como um corpo humano, se algum órgão nao funcionar direitinho o resto sofre ao menos um pouco. O governo Sérgio Cabral (e eu tb nao votei nele) me parece que está tentando fazer um bom trabalho. Vamos ver ao longo do tempo.
Abraço e já coloquei o link, acho teu blog de fato bem interessante, vc escreve bem! O meu blog nao é muito de texto, é mais uma espécie de "agenda".