quarta-feira, dezembro 27, 2006

Voltei!

Pessoal,

Depois de uma ausência de mais de um mês por conta do trabalho, estou de volta. Peço desculpas a todos pelo sumiço, mas vou tentar retomar as atividades aqui do blog na medida do possível.

Voltando ao último post, só pra resumir: eu estava em uma viagem a trabalho em BH e nossa equipe saiu do cliente no dia 01/11 às 16h30 rumo ao aeroporto. Pegaríamos um avião fretado pelo cliente, saindo de BH 18h30 com chegada prevista às 20h no Rio. O avião do cliente só chegou em BH 20h40 e não foi mais autorizado a decolar naquele dia. Fomos levados a um hotel por volta de 2h da manhã, e tivemos que acordar às 4h da manhã para irmos para o aerporto de Confins, tentar pegar o primeiro vôo para o Rio. Depois de mais de 3 horas esperando pelo vôo, pegamos nossas malas de volta, fomos para a rodoviária e encaramos 7 horas de ônibus para o Rio, chegando na Novo Rio às 17h, ou seja, 24 horas depois de termos saído do cliente.

Mais de um mês se passou depois disso e o caos continua. Eles continuam nos fazendo de palhaços, mas o pior é que nós continuamos aceitando!! Isso é que me revolta!