quarta-feira, dezembro 27, 2006

Que venha 2007!

Caros amigos e amigas,

Mais um ano termina e felizmente eu continuo cercado de ótimos amigos iguais a vocês. Como em todos os anos este foi repleto de alegrias, tristezas, vitórias, derrotas e decepções que fazem com que nossa vida seja realmente um aprendizado.

Alguns de vocês acompanharam mais de perto o meu engajamento um pouco maior na política, o que eu espero conseguir levar adiante, embora deva confessar que bate um desânimo.

E é com uma mensagem política que eu venho desejar um 2007 repleto de paz, saúde, alegria e realizações a vocês e suas famílias. Essa mensagem foi postada no blog 'PMERJ - Projeto 200 anos', por um coronel da PM que certamente compartilha da minha visão e com certeza de muitos de vocês: a de que estamos chegando ao final de um período de 8 anos de total abandono do estado do Rio de Janeiro. Que venha o próximo governo, e que tenhamos sorte para que o próximo governador seja melhor do que seus padrinhos políticos foram.

Grande abraço,

Marcus Braga.


-------------------------------------------------

Adeus às trevas!
Graças a Deus!
É verdade que nos últimos anos os Srs venceram.
Mas é verdade ainda que nós odiaríamos não termos fracassado, se o preço da "vitória" fosse tê-los (e aos seus sórdidos e dissimulados propósitos) como aliados.
Agora, páginas deploráveis de nossa história parecem estar prestes a se virar.
A iniqüidade despótica agoniza.
Vão com Deus e carreguem o peso de suas consciências.
Aprendam (se já não o fizeram) a conviver com suas nefastas ações e omissões, cuja responsabilidade os acompanhará até o túmulo, quando retornarem ao pó (e, quiçá, após, e após).
Olhem-se no espelho - se puderem - e tentem explicar a si próprios as razões e motivações de suas mazelas e covardias; de todo o mal que voluntariamente causaram ou deixaram de evitar aos seus "inferiores".
Aprendam a ter vergonha.
Os Srs, certamente, não deixarão saudades.
Foram os piores dentre os piores.
Que a história nos poupe de termos, mais uma vez, pessoas tão desqualificadas e incompetentes no exercício de cargos de tamanha responsabilidade.
Que Deus nos poupe!
Que Deus nos livre!

ASSINADO

Wanderby Braga de Medeiros

Nenhum comentário: